Nos últimos meses tenho sentido sistematicamente um aperto no coração. Parece muito com a angústia respiratória, mas ela é acompanhada de insegurança nos músculos dos braços e mãos, parece muito com uma premonição.
Ainda não sei o que é, talvez seja a tensão em excesso, talvez seja alguma coisa não minha, só sei que nestes momentos só posso fazer uma coisa... orar. Esperar que aconteça o que Deus traçou e que eu tenha forças para continuar caminhando. Orando e caminhando pela vida é o que ando fazendo estes dias. O restante da vida passa como uma paisagem na janela de um ônibus, parece que ela anda mas não anda. Parece que se move para algum lugar mas está lá estática. Tudo uma questão de ponto de referência.
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Dr. Henry, sou farmaceutica e estou montando um curso sobre alimentos funcionais para médicos e nutricionistas. Gostaria muito que voce fosse o palestrante do curso, porem não consigo seus contatos. Se possivel, me envie algum contato como email ou telefone. Luciana Macedo.
ResponderExcluirP.S. Desculpe falar sobre isso por aqui, mas foi o meio que encontrei...
Henry henry, ah se tivesse lido isso antes, teria puxado a orelha pessoalmente... beijo! Te cuida friend!
ResponderExcluirOlá Lulu Macedo, mande e-mail para henryokigami@gmail.com
ResponderExcluirabs
H
Esse aperto ainda se mantém?! Sugestão: respire lenta e profundamente; concentre-se apenas na inspiração e expiração; de preferência escolha um local tranquilo e, se ajudar, uma música relaxante; quando estiver bem relaxado imagine um feixe de luz verde escura a penetrar no seu peito; usufrua! Vai passar e vai sentir-se maravilhoso!
ResponderExcluir