Sou aluno e instrumento.
Sou instrumento e aluno.
Tenho uma relação diferente com Deus, uma relação que acredito seja diferente para todos. Todos nós acreditamos que Deus é nosso pai, que Deus é importante em nossa vida. Eu acredito que eu sou um aluno e um instrumento, mas como todo aluno e todo instrumento, as vezes eu sou falho.
Uma faca para cortar os ramos no caminho, uma faca que porém as vezes perde o fio e precisa ser afiada. A escola da vida nos afia, uma faca afiada deve ser usada para o bem, nunca para ferir alguém.
Sou um martelo que, as vezes, martela o dedo das pessoas, um instrumento mal utilizado que deve ser trabalhado por mãos treinadas. As vezes eu martelo fora, firo pessoas, geralmente as que amamos, mas de forma inconsciente, sem intenção. Mas martelar um dedo sem intenção é o que mais fazemos, a dor existe, independente da intenção ou não.
Sou um aluno constantemente aprendendo, as vezes saindo da linha, as vezes sendo castigado. Sou um aprendiz que precisa se dedicar mais e mais para aprender o que devo aprender. Não há limite para o aprendizado, nem deve haver limite na dedicação.
Sigo aprendendo e sendo castigado, como um pai que castiga um filho para que el se corrija, eu sou castigado por Deus a medida que saio do meu caminho. Eu sou pai, as vezes tenho que falar mais duro e castigar meu filho para que ele aprenda, com o coração doendo e com amor, muito amor no coração. Por isso entendo que posso ser um filho, aprendendo aos trancos e barrancos a lição que o Pai dá para mim.
domingo, 22 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário