O exercício de amar alguém é sempre um exercício prazeiroso. Falava ontem com uma pessoa muito especial em minha vida, amar algúem é sempre bom, revigora a alma, como se avisando para seu coração, veja só, você é capaz de amar. Amar por si só é algo divino. Amor é algo que devemos exercer de forma incondicional, amor e pronto. Amar alguém, mesmo que não sejamos amados é bom. Quando há o amor do outro lado, é maravilhoso. Amar é inexplicável, não dá para saber se é a visão, cheiro, magnetismo, não dá para saber porque você começa a amar alguém. Começa-se e ponto final, ou reticências...?
Uma prova de como o amor é estranho é o fato de que as vezes começamos a amar logo quando olhamos alguém, ou começamos a amar quando ouvimos uma voz, ou quando sentimos um espírito próximo. Ou a soma de todos. Para iniciar um amor, não é preciso estar lado a lado, pode ocorrer a longa distância, basta que nossa imaginação ganhe asas e comece a voar, voar. Amar é exercer a liberdade, é deixar sua alma sair de seu corpo e sentir a alma do ser amado. É sentir taquicardia ao olhar pra o telefone, depois a ficha cai. Liga.
É ter receio do que será dito ou ouvido do outro lado. Mas por outro lado, amar com medo não é amar plenamente. Quanto deixamos de amar por receio? receio de não ser amado, receio de sofrer? Ame e só. Ame e não exija amor, amor não deve exigir troca. Ame e dê seu amor.
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ah que bom p ti!!! Pra bom entendedor pingo é letra..e olha q sou mto boa nisso!!!
ResponderExcluirMto bonito o texto...
Boa sorte!!
Abcs!
De fato, amar alguém é sentir algo especial...
ResponderExcluir